Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BAIXAR JOGO Silent Hill 2 – Directors Cut – PC

James Sunderland e sua esposa Mary dividem sentimentos pelos quais outras pessoas morreriam para ter. Eles nunca sonharam que qualquer coisa podia separá-los, mas eles não contaram com a armadilha da morte. Um acidente trágico deixa James sozinho, andando sem rumo pela vida e imaginando constantemente como o destino poderia ser tão curel. Então, apesar de ir contra qualquer lógica, uma carta chega no correio com a assinatura de Mary.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Stubbs The Zombie (PC Full)

Descrição
Estamos acostumados a ver no cinema e em jogos das mais diversas plataformas o zumbi como o inimigo que deseja matar e maltratar a todos. Em Stubbs the Zombie, não é diferente por um detalhe: ele não é o inimigo!
Uma bem-humorada trama onde um morto decide levantar de sua cova e dizimar a humanidade por um simples capricho. A história parece comum demais e até um pouco boba, não fosse por, nesse game, o zumbi ser o seu personagem.

Ver Postagem Completa

baixar jogo All Points Bulletin (2010/ENG)

All Points Bulletin (2010/ENG)Game PC | Window | Inglês | 10,48 GB
APB – uma espécie de terceira pessoa shooter com uma configuração, profundo detalhada, dos criadores de Grand Theft Auto, desenvolvido pela Real Time Worlds Ltd. APB usa “viver, respirar” (“Viver e respirar”) para criar uma vida ” cidade “, onde os jogadores são constantemente confrontados – a pé ou de carro – determinar o futuro de São Paro. San Paro – uma cidade capital fictício, onde duas facções – os advogados e criminosos – estão disputando o controle. Ver Postagem Completa

BAIXAR FILME Second Coming Legendado

Filme    Poster Second Coming DVDRip RMVB Legendado

Sinopse: Uma jovem mulher tem de encontrar o assassino de sua irmã gêmea, seguindo pistas que o seu irmão morto deixa de além-túmulo.

Ver Postagem Completa

Baixar Filme O Retorno dos Malditos – Dublado

Sinopse: Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Calling (2010/PAL/MULTI5/Wii)

Imagem

Informações sobre o jogo
Ano: 2010
Gênero: Ação (horror de sobrevivência) / Aventura / 3D / 1 ª Pessoa
Idioma: Angiysky, MULTI15
Desenvolvedor: Hudson Soft
Editora: Konami
Região: PAL
Tipo de Publicação: licença
Plataforma: Wii
Tamanho: 4,38 GB

Ver Postagem Completa

BAIXAR FILME Almas Perversas Dublado

Filme Almas Perversas DVDRip RMVB Dublado

Há muito tempo atrás, a terra era governada por espíritos fantasmas do mal. Eles acabaram aniquilando os poderosos que governavam o mundo. Agora, presos entre os mortos, esses Fantasmas se alimentam da energia de vida ao redor da terra. Em Midwest, uma estudante chamada Jennifer é visitada na escola por seu Pai. Ele vem dar a noticia de que a avó de Jennifer acaba de morrer. Muito triste e abalada, Jennifer decide viajar para a Romênia para rever a avó. Na Romênia, Thomas e sue pai Dylan também estão na cidade, mas com um propósito diferente, Eles são dois Druidas e estão seguindo a lenda dos espíritos, e terão que lutar contra o terror que eles representam e envia-los para limbo de uma vez por todas. Quando Dylan morre misteriosamente, Thomas é a ultima esperança para impedir que os espíritos mal reconquistem o controle. Logo, Jennifer descobre que ela esta ligada a tudo isso. Seu pai e sua família planejassem fazer de Jennifer a nova rainha fantasma>a luta agora é entre Thomas, Jennifer e os espíritos fantasmas. Eles terão que resgata-los e manda-los de volta ao limbo de onde vieram.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Silent Hill Homecoming – PC Full + Crack

Download Silent Hill - Homecoming

Silent Hill é uma consagrada série de terror, que surgiu há cerca de dez anos no PSOne e, agora, promete sustos mais requintados na nova geração de videogames.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD ObsCure | PS2 |

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/8/939098_96357_front.jpg

nopse: Obscure é um survival-horror com um enredo inusitado, já que a história começa quando um grupo de jovens encontra uma planta misteriosa no campus da universidade que estudam e o vegetal se mostra hospedeiro de uma miríade de bichos infernais, liberando sobre a instituição de ensino horror e medo. O tom geral do jogo é bastante trash, o que significa que a trilha sonora possui temas de heavy metal enquanto inimigos gosmentos partem das sombras para que o jogador elimine-os da maneira mais grotesca possível.

Ver Postagem Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário