Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BAIXAR JOGO Tournament of Legends – Wii/PAL

Imagem

Situado no arenas brutal da antiga Roma, Torneio de Legends é uma arma e magia do jogo de luta 3D baseado que caracteriza os lutadores baseado em uma lenda da mitologia mundial: o Minotauro, um poderoso gladiador, Gorgon, Stone Golem, Valkyrie e outros bem conhecidos e personagens poderosos. Tournament of Legends características fantásticas batalhas épicas em arenas de combate onde os jogadores empunhar armas blade mítico, o lançamento de 40 ataques mágicos, e Dodge gigantes criaturas mitológicas que protegem os covis de batalha. Em um intenso e as lutas para dois jogadores, os jogadores mestre uma série de personagens e armas baseadas ataques mágicos, incluindo desencadeando, entre outros, um leão antropófago, a tempestade de Júpiter, Fury Thor e um ninho de cobras venenosas. Ver Postagem Completa

baixar jogo The Last Airbender USA WII-

The Last Airbender” é o jogo oficial do novo filme de ação e aventura dirigido por M. Night Shyamalan.
O jogo segue o clímax do filme a partir da perspectiva do antagonista príncipe Zuko, príncipe exilado da Nação do Fogo, que embarca em uma jornada épica para capturar o Avatar, um jovem menino chamado Aang, a fim de recuperar a honra do pai. Os jogadores mergulham em um mundo incrível interagindo como Aang, Zuko e Blue Spirit, participantes em batalhas épicas: mão-de-mão, combate e vários desafios durante o jogo afim de descobrir e dominar o fogo e descobrir novas habilidades.

Ver Postagem Completa

baixar jogo Wipeout: The Game (Wii)

Wipeout: The Game (Wii)

Wipeout: The Game – jogo de desporto divertido, criado com base no programa de televisão popular E.U. “Wipeout” (na bilheteria da Rússia: “Segundas Intenções”). Este jogo divertido para nós permitirá que você, sua família e amigos para testar a si mesmo na velocidade, equilíbrio, equilíbrio e precisão. Você tem que provar que você tem todas as chances de se tornar o campeão do “Wipeout Zone”. Ao mesmo tempo, por conta própria no jogo será capaz de competir 4 jogadores. Ele ainda oferece a oportunidade de jogar em cada outras coisas diferentes, como se estivesse rindo do inimigo. Acima de tudo, em Wipeout: O jogo pode ser escutado comentários de programas de TV líder – John Anderson, John Hanson, e co-apresentador Jill Wagner.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD – LEGO Harry Potter: Years 1-4 – Wii

LEGO Harry Potter Years 1 4 wii DOWNLOAD   LEGO Harry Potter:  Years 1 4   Wii

Anos LEGO Harry Potter 1-4 convida você a mergulhar num mundo fascinante mágico dos livros de JK Rowling. E os recém-chegados e veteranos de jogos LEGO irá apreciar gráficos coloridos e enredo empolgante, e um senso de humor único inerente a este jogo. “Você espera que grande aventura, o que gosta de você não ter participação, mas, devido à característica do estilo do jogo parece estranhamente familiar … -” Smith disse. – Esperamos que o novo jogo que você vai gostar. ”
Lego_Harry_Potter_Years_1-4_PAL_Wii-WiiZARD
Lanç Data: 20/06/2010
Plataforma: Wii
Tipo de jogo: Adventure
Origem: PAL
Lançamento Tipo: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG
Ver Postagem Completa

baixar jogo Glacier 2 – WII

Jogo Glacier 2 NTSC -  WII

Dados do Jogo
Nome: Glacier 2
Fabricante: Zoo
Estilo: Corrida l Ação
Sistema Operacional: Nintendo Wii
Ano de Lançamento: 2009
Descrição
Desça os Alpes em altas velocidades como você Dodge queda de pedras, o objectivo seus foguetes, canhões e aquecer a máquina para tirar seus oponentes.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Calling (2010/PAL/MULTI5/Wii)

Imagem

Informações sobre o jogo
Ano: 2010
Gênero: Ação (horror de sobrevivência) / Aventura / 3D / 1 ª Pessoa
Idioma: Angiysky, MULTI15
Desenvolvedor: Hudson Soft
Editora: Konami
Região: PAL
Tipo de Publicação: licença
Plataforma: Wii
Tamanho: 4,38 GB

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Samurai Shodown Anthology [Wii]

Download Samurai Shodown Anthology

Celebre a história de Samurai Shodown com essa compilação de um dos melhores jogos de luta da SNK. As 7 aventuras separadas contam a história dessa série e estão incluídas nessa coleção: Samurai Shodown I, II, III, IV, V, V Special e VI.A série foi sucesso na década de 90, competindo contra os pesos pesados “Street Fighter” e “Mortal Kombat”.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Red Steel 2 – Nintendo Wii

Baixar Jogo  Red Steel 2 – Nintendo Wii

Idioma: Inglês | Mídia: DVD
Descrição: A continuação de Red Steel foca mais as espadas do que as pistolas. O charme do game não é o combate com o uso de armas de fogo (embora haja a possibilidade de sacar rapidamente a pistola e fuzilar os adversários), mas sim o manejo intensivo de espadas. O jogo conta com o Wii MotionPlus, um acessório que auxilia na precisão da sensibilidade de movimentos do Wii Remote.Desta vez, os jogadores devem caprichar nos movimentos com o Wii Remote como se realmente estiverem segurando uma espada afiada. Assim, para causar o máximo de dano possível, fique de pé e esteja pronto para o que der e vier. É importante reforçar que a velocidade dos movimentos influencia diretamente na força dos golpes executados pelo personagem na tela.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Fragile Dreams Farewell Ruins of the Moon – Nintendo Wii

Baixar Jogo Fragile Dreams Farewell Ruins of the Moon – Nintendo  Wii


Idioma: Inglês | Mídia: DVD
Descrição:Fragile: Farewell Ruins of the Moon é um RPG para o console Nintendo Wii, desenvolvido pela empresa tri-Crescendo (mesma desenvolvedora de Eternal Sonata) e pela equipe da Namco responsável por vários títulos do gênero para o PS2, como os jogos Seven e Venus & Braves.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Karate Star (Wii/ENG/2010)

All Star   Karate (Wii/ENG/2010)

At All Star Karate, players will follow the life of young, novice fighters. At All Star Karate, os jogadores vão seguir a vida de jovens combatentes, novato. A noble attempt to save an elderly man from the pack of the ninja confronts him face to face with the true master of karate. A nobre tentativa de salvar um homem idoso do bloco do ninja confronta face a face com o verdadeiro mestre de karatê.
Sensei, quarrelsome old-timer, offering its services, and teaches his new protege proper techniques and styles of karate, and sends it to the path to obtaining a black belt. Sensei, briguento timer de idade, oferecendo os seus serviços, e ensina o seu novo protegido técnicas adequadas e estilos de karate, e envia-lo para o caminho para a obtenção de uma faixa preta. In single-player mode, players will perform and the different techniques and strokes using a Wii Remote and Nunchuk, and two Wii remotes. No modo single-player, os jogadores vão realizar e as diferentes técnicas e golpes com um Wii Remote eo Nunchuk, e dois controles remotos do Wii. Ver Postagem Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário