Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DOWNLOAD Silent Hill: Origins – PSP

http://www.crashworldgames.com.br/eshop.admin/imagens/crashworldgames/silent%20hill%20origins%20psp.jpg

Silent Hill: Origins é um jogo de ação em terceira pessoa focado no terror, na linha de títulos como Alone in the Dark e Resident Evil. O game é o quinto da série Silent Hill, o primeiro lançado para o PSP, e é o predecessor cronológico de todos os outros jogos da série, tendo a função de explicar alguns acontecimentos dos outros títulos. Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Alien Shooter 2 – RIP

14tak5j Alien Shooter 2   (PC Rip)

Descrição: Outra vez os marcianos no nosso planeta. Outra vez você é convocado para acabar com todos e excluí-los, quem sabe até quando.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Clock Tower 3 [PS2]

Clock Tower 3 [PS2]

Clock Tower 3 é o terceiro jogo relacionado a uma das franquias mais assustadoras dos videogames, a qual debutou no Super Nintendo e no PlayStation. Desta vez, a versão é exclusiva para PlayStation 2 e conta com uma série de novidades em relação aos seus antecessores.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Silent Hill: Homecoming FULL RIP

O título atribuído ao mais novo game da franquia Silent Hill não foi escolhido casualmente. Homecoming, ou “o retorno a casa” em uma tradução livre para o português, retrata a jornada de Alex Shepherd para sua cidade natal de Shepherd’s Glen. Além de focar na vida do veterano de guerra, o jogo também retoma as origens do que a própria cidade de Silent Hill significa: um lugar Realmente assustador.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD The Suffering: Ties That Bind – (PC)

The  Suffering: Ties That Bind

A produtora Surreal Software e Midway preparam a primeira continuação de “The Suffering”, jogo de terror e sobrevicência que segue a linha de “Resident Evil”.

Ver Postagem Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário