Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DOWNLOAD Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy PS2 [PEDIDO]

http://media.giantbomb.com/uploads/0/1940/625809-psi_ops___the_mindgate_conspiracy_coverart_large.png

O termo Guerra psíquica já foi usado pelos Estados Unidos durante o segundo conflito no Iraque – mas não chega nem perto do que a Midway está preparando para os consoles da nova geração. Em “Psi-Ops” você controla o paranormal Nick Geller, um supersoldado que dispõe de poderes mentais mais poderosos que armas convencionais.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Killzone [PS2]

Download Killzone

Killzone se ambienta em um futuro não muito distante, no qual a humanidade está bastante ocupada colonizando o resto da galáxia. Só que uma guerra imprevista acaba se deflagrando entre a facção dissidente Helghast e um esquadrão leal a terra conhecido como ISA. Jogadores interpretam o comandante de um pequeno grupo de quatro soldados da ISA, aparentemente os únicos sobreviventes de um destacamento aniquilado pela Helghast.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD – Fight Club | PS2

Baixar Fight Club | PS2
» Descrição:O jogo segue a fórmula padrão dos combates genre jogos como Street Fighter II e Tekken. Os jogadores controlam uma das duas personagens que lutam e executam várias jogadas até que um é espancado.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Evil Twin: Cypriens Chronicles | PS2

Carregando...

Cyprien é uma fantasia arrepiante que mistura elementos fascinantes e aterrorizantes. Em seu aniversário e também data da morte de seus pais, Cyprien percebe que todos seus amigos foram capturados por uma influência má.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Syphon Filter – Logan’s Shadow [PS2]

Download  Syphon Filter - Logan's Shadow

Syphon Filter: Logan’s Shadow é um jogo de tiro em terceira pessoa para o Playstation Portable e PlayStation 2 baseado na espionagem e ação. Embora implemente novos movimentos e comandos — conseqüentemente novas possibilidades —, o título mantém a fórmula ambiciosa e bem sucedida de seu antecessor, que é qualificado com um dos melhores jogos de PSP.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD God Hand – PS2

http://images.quebarato.com.br/photos/big/5/7/87D57_1.jpg

God Hand é um jogo de briga que lembra as velhas lutas despreocupadas que os jogadores da velha guarda tinham no Super Nintendo e no Mega Drive. Através de uma mecânica simples e direta, God Hand proporciona inúmeras horas de pancadaria contra diversos inimigos, através de um enredo simples e despojado.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Winning Eleven 2010 – Aoki Samurai No Chousen [PS2]

Download Winning Eleven  2010 - Aoki Samurai No Chousen

Este game é uma edição especial em comemoração ao incio da Copa na África do Sul. Encher todos os estádios com as cores do mundo e os samurais irão marcar sua presença. Escolha qualquer seus jogadores favoritos e forme sua equipe ou desenvolva seu próprio personagem no modo Legend ou tente ambos.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Speed Kings – PS2

Baixar Jogo Speed Kings – PS2
O game coloca você como um dos participantes de uma perigosa corrida de motocicletas em cidades grandes como Londres… no meio do trânsito convencional! Você precisa manobrar seu veículo em meio ao tráfego (até na contra-mão!) desrespeitando todas as leis de trânsito para garantir o primeiro lugar. Assim como em “Burnout”, a moto e o ambiente são danificados em tempo real.
Realizar manobras malucas vale a pena. Você pode, por exemplo, deitar e derrapar a moto por baixo das rodas de um caminhão vindo na transversal. Esse tipo de loucura ainda vale um bônus que é convertido em turbo para a sua motoca.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Mortal Kombat : Shaolin Monks – PS2

post

Em shaolin Monks a visão do jogo se passa em terceira pessoa, e o jogador terá de percorrer o cenário distribuindo pancada pra todo lado, nada que fuja muito de um jogo do mesmo gênero, mas o grande diferencial é sem dúvida a jogabilidade que está simplesmente incrível, a resposta do controle é rápida e a combinação de golpes é vasta, além disso, quando o jogador está encurralado por vários inimigos ao mesmo tempo é possível deferir um golpe para cada um de maneira rápida e precisa, deixando o jogo muito mais interessante.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD Wild Wild Racing PS2

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/floriansasuke72.blog.jeuxvideo.com/images/mn/1184090508/Wild-Wild-racing.jpg

Descrição:
Rage Software é mais conhecida por seus jogos de futebol o jogo de carros, uma área onde ele foi para uma das pontas de lança do gênero. Além disso, os jogos têm sempre Rage Esse compromisso com a qualidade que faz jogos tratado em muitos níveis, incluindo os gráficos. Poderíamos esperar, portanto, que a perícia técnica relativa Wild Wild Racing, e não estamos desapontados … esse lado. Em Wild Wild Racing, os desenvolvedores estão amarrados ainda estilos muito compatíveis, a diversão eo realismo.

Ver Postagem Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário