Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DOWNLOAD – Battlefield 2142 Razor1911 Pc Full

Descrição
Battlefield 2142 faz parte da série Battlefield. Passa-se no século XXII durante uma nova era glacial. Foi desenvolvido pela Digital Illusions CE e publicado pela Eletronic Arts

Ver Postagem Completa

BAIXAR JOGO Age of Empires II – PS2 {PEDIDO}

Age of Empires II: The Age of Kings é a sequela do premiado best-selling em tempo real jogo de estratégia Age of Empires. Age of Empires II atravessa mil anos, desde a queda de Roma até a Idade Média em que os jogadores levam de 13 civilizações em grandeza.

Ver Postagem Completa

BAIXAR GAME South Africa 2010 Mod for PES 2010 + Update 1.1 – ModdingWay

COMO INSTALAR
* Instalar este mod em seu PES 2010 pasta principal.
* Totalmente compatível com outros mods.
* Comece o seu jogo da África do Sul 2010 atalho MOD você vai encontrar no seu desktop. Ver Postagem Completa

DOWNLOAD GAMES The King of Fighter Zillion 2010

Pra quem não sabe, KOFZ é um projeto de mugen que foi elogiado inclusive pelos membros da SNK-PLAYMORE, sem fins lucrativos, é um projeto gratuito que conta apenas com o prestigio dos fãs!
O jogo é muito bom e muito bem feito, nem parece mugen, ao contrario, parece inclusive os jogos da propria snk-playmore são mugens ao contrario de KOF Zillion! Muitos personagens legais e varios movimentos novos, cancels, TAG, etc… !

Ver Postagem Completa

BAIXAR JOGO Coleção Diablo – PC

DESCRIÇÃO: Diablo é um jogo de computador, num estilo aproximado do RPG, passado em época medieval fictícia. Produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, foi lançado em 1996.

Ver Postagem Completa

BAIXAR JOGO Just Cause 2 – PC (2010)

Download Jogo Just Cause 2 -  Pc

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.

Ver Postagem Completa

BAIXAR JOGO GTA San Andreas Completo sem Modificações + Crack + Tradução

Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.

Ver Postagem Completa

DOWNLOAD GAME Rainbow Six 3 – Raven Shield

O jogador assume o comando de uma unidade antiterrorista formada por especialistas de diversas nacionalidades. Em Rainbow Six 3: Raven Shield o jogador terá que desmantelar um grupo neonazista em diversas missões ultra-realistas por todo o mundo, incluindo o Brasil. Ele e sua equipe contarão com os equipamentos e as técnicas de infiltração mais modernas. São mais de 56 tipos de armas e acessórios entre pistolas, rifles, metralhadoras, granadas, bombas de gás lacrimogêneo entre outros.

Ver Postagem Completa

BAIXAR JOGO Grand Theft Auto IV – Full-Rip

Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.

Ver Postagem Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário